Nossa mesa forex está ligada a várias mesas especializadas do Banco em vários fusos horários. E os mercados de moeda e pode oferecer uma variedade de produtos, incluindo derivados. Sendo o maior banco na Índia, oferecemos melhores taxas e remessas para a Índia. Nossas taxas também são competitivas em outras moedas. Para mais informações / esclarecimentos, ligue para o Sr. Parimal Kumar Prem (Forex, Investimento STL) Horário de expediente Seg-Fri 9.00am às 12.30pm 1.30pm às 3.30pm 2016 SBI, Antuérpia Todos os direitos reservados Política de privacidade Disclaimer Designed by Pemen Christine, SBI Antwerp State Bank of India (SBI), com 200 anos de história, é o maior banco comercial da Índia em termos de ativos, depósitos, lucros, filiais, clientes e funcionários. O Governo da Índia é o único maior acionista desta entidade Fortune 500 com 61,58 de propriedade. O SBI é classificado 60th na lista dos bancos superiores 1000 no mundo perto em julho de 2012. As origens do banco do estado de India datam de 1806 quando o banco de Calcutá (mais tarde chamado o banco de Bengal) foi estabelecido. Em 1921, o Banco de Bengala e dois outros bancos (Banco de Madras e Banco de Bombaim) foram amalgamados para formar o Banco Imperial da Índia. Em 1955, o Banco da Reserva da Índia adquiriu os interesses de controle do Banco Imperial da Índia e SBI foi criado por um ato do Parlamento para suceder o Banco Imperial da Índia. O grupo SBI é composto por SBI e cinco bancos associados. O grupo tem uma extensa rede, com mais de 20000 agências na Índia e mais 189 escritórios em 35 países correspondentes relações com 348 bancos em 98 países em todo o mundo. Em 31 de março de 2012, o grupo possuía ativos no valor de US $ 359 bilhões, depósitos de US $ 278 bilhões e reservas de capital superiores a US $ 20,88 bilhões. O grupo comanda mais de 22 partes do mercado bancário indiano doméstico. As subsidiárias / joint ventures não siderúrgicas da SBI são líderes de mercado em suas respectivas áreas e fornecem serviços abrangentes, que incluem seguros de vida, bancos comerciais, fundos mútuos, cartões de crédito, serviços de factoring, negociação de segurança e concessionária primária. Realmente grande supermercado financeiro e ícone financeiro da Índia s. O SBI tem acordos com mais de 1500 diversos bancos internacionais / locais para trocar mensagens financeiras através da SWIFT em todos os centros de negócios do mundo para facilitar o negócio bancário relacionado com o comércio, reforçado por equipes dedicadas e altamente qualificadas de profissionais. Banco Estatal da Índia Sydney. Level 31 Suite 02 264 George Street, Sydney NSW 2000. O uso das informações contidas nesta página é regido pela lei australiana e está sujeito às isenções de responsabilidade que podem ser lidas na página de isenção de responsabilidade. Veja a Política de Privacidade. Remessas Onde quer que você esteja no mundo, remeter dinheiro para a Índia não poderia ser facilitado. Remeter fundos para sua própria conta ou contas de seus entes queridos na Índia através de nossa ampla gama de serviços de remessa. Estas remessas podem ser originadas de diferentes fusos horários / países em várias moedas como mencionado abaixo: SBI Rupee Flash instantâneo associado casas de câmbio ou bancos no Bahrein, Kuwait, Omã, Catar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos Dentro de 10 minutos SBI Rupee Instant de intercâmbio associado Casas ou Bancos em Bahrein, Kuwait, Omã, Qatar, Emirados Árabes Unidos e Emirados Árabes Unidos SBI Express Rupia de casas de câmbio ou bancos associados no Bahrein, Kuwait, Omã, Qatar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos Dentro de 1 a 2 dias Remessas on-line: SBI Express Remit UK Para clientes com sede no Reino Unido SBI Express Remit Canadá para clientes com sede no Canadá SBI Express Worldwide para clientes com base em 39 países selecionados, exceto EUA Dentro de 1 a 3 dias Instant Transferência de escritórios SBI na Austrália, Bahrain, Bélgica, Canadá, China , França, Hong Kong, Israel, Japão, Maldivas, Maurícias, Nepal, Omã, Cingapura, África do Sul e Reino Unido SWIFT ou Transferência Bancária SBI NRI Services 2014, Todos os direitos reservados Site melhor visualizado no Microsoft Internet Explorer 8.0, Mozilla Firefox 17.0 ou Opera 10,0 e superior. Se você tiver uma versão mais antiga do Internet Explorer. O Mozilla Firefox ou o Opera seguem estes links para atualizar. As diretrizes emitidas pela RBI relativas às normas Know Your Customer (KYC) obrigam o Banco a atualizar periodicamente o registro do cliente com informações atuais relativas à identidade e endereço do cliente. Conseqüentemente, sua conta conosco será devido para atualização, se foi aberto há mais de dois anos. Você é, portanto, solicitado a gentilmente apresentar documentos para re-KYC para o seu ramo home, juntamente com a carta de pedido. Por favor, clique aqui. Para baixar a carta de solicitação padrão contendo os documentos e as informações necessárias. Solicitamos a sua cooperação para tornar sua conta compatível com as diretrizes regulamentares. Caso você tenha esquecido sua senha de login para sua instalação de Internet Banking (INB), ela pode ser redefinida on-line, com a ajuda de sua Senha de Perfil. Para o efeito, clique em Esqueceu a Senha de Login na página de Acesso Pessoal Bancário e siga as instruções. Começamos a enviar por e-mail a posição detalhada das contas NRI conosco como um anexo PDF protegido por senha no endereço de e-mail registrado, a partir do trimestre de 14 de março. Em caso de quaisquer problemas, entre em contato com sua filial de casa. Agora, você pode fazer uma solicitação de remessa ou transferência de fundos (forex) favorecendo a si ou a terceiros de sua conta do NRE Savings Bank ou conta de depósito fixo NRE ou FCNR (B) para qualquer conta bancária no exterior. Para utilizar esta facilidade, siga o procedimento abaixo indicado: Faça o login na sua conta INB Clique no separador Por favor, clique em aparecer na coluna à esquerda Faça clique em Por favor, adicione o beneficiário a quem a remessa tem de ser enviado. Uma vez que o beneficiário foi adicionado e ativado, por favor, selecione / inserir detalhes do pedido e proceder de forma adequada Agora, você pode colocar um pedido para a eliminação de uma remessa esperada em sua conta NRE / NRO conosco. Seguirá três propósitos, como mencionado abaixo: Rastreamento e descarte de remessas frescas Criação de depósitos múltiplos Solicitação de criação de depósitos FCNR (B) Para usar esta facilidade, por favor vá para Inward Remittance Disposal Request sob NRI Services A barra de menus da sua conta de Internet Banking. Se você não solicitou a Internet Banking (INB) mais cedo ou não tem facilidade INB, agora você pode se auto-registrar para ele on-line sem visitar a filial. Simplesmente, você deve preencher os detalhes de sua conta para criar seu nome de usuário e senhas temporárias e, em seguida, poderá autenticá-lo por qualquer um dos seguintes modos: Ao inserir detalhes do cartão ATM vinculados à sua conta Ao enviar uma carta de solicitação será gerada durante o registro Processo que você tem que postar / courier para sua filial de casa para a ativação INB. Após a ativação do INB, você receberá um alerta SMS sobre a ativação. Para inscrever-se, por favor, siga o procedimento abaixo indicado: Por favor, vá para onlinesbi / Por favor, clique em Login na secção de Banca Pessoal Por favor, clique em Continuar para Entrar Por favor, clique em na página de login Banca Pessoal Agora, você pode ativar seu cartão de débito e gerar PIN ATM instantaneamente Através da facilidade da operação bancária do Internet. Para utilizar esta facilidade, por favor siga o procedimento abaixo mencionado: Para ativação de cartão de débito: Por favor, faça o login no serviço de Internet Banking ligado à conta (onlinesbi) Por favor, clique na aba e-Services Por favor, clique em ATM Card Services opção à esquerda Painel lateral do lado esquerdo Selecione o número de conta com o qual o cartão de débito está vinculado Insira o número do cartão no campo Inserir número do cartão ATM e insira novamente o número do cartão ATM e clique no botão Ativar Verifique os detalhes da conta e número do cartão na próxima tela e clique em Confirmar Botão Senha de alta segurança será enviado no número de celular registrado, que deve ser inserido na tela e clique em Confirmar botão, para ativar o cartão Para a geração de ATM PIN: Por favor, faça o login para o serviço de Internet Banking ligado ao cartão de débito Por favor, clique em Na guia Serviços eletrônicos Por favor, clique na opção Serviços de cartão de caixa eletrônico no painel do lado esquerdo. Clique em Geração de pinos de ATM e proceda de acordo com as instruções fornecidas para criar PIN de ATM. Os primeiros 2 dígitos do PIN do ATM serão decididos / criados pelo cliente e os 2 últimos dígitos serão enviados para o número de telefone móvel do cliente. Agora você pode adicionar, alterar, cancelar ou inquirir um nomeado em seu banco de poupança NRE / NRO ou NRE / NRO / FCNR (B) contas de depósito através de Internet Banking (INB) facilidade. Para utilizar esta função, siga o procedimento abaixo indicado: Por favor, aceda à sua conta bancária pessoal SBI (onlinesbi /) Por favor, clique em e-Serviços Por favor, clique em Nominação Online na coluna do lado esquerdo ea página irá mostrar vários depósitos Conta mantida por você conosco. Por favor, escolha a conta e clique em qualquer um da guia a seguir para o necessário: Inscrição Nomeação para adicionar um candidato, se nenhum candidato está atualmente vinculado à sua conta Inquire nomeação para verificar qual nomeado está atualmente vinculado à sua conta Cancelar Nomeação para a remoção do nomeado Da conta Para alterar o nomeado existente, cancele primeiro o nomeado e, em seguida, inscreva um nomeado novo de acordo com o procedimento mencionado acima. Agora, você pode criar uma conta de descoberto (OD) contra seu depósito NRE / NRO existente por meio de serviços bancários pela Internet. Para criá-lo, por favor, siga o procedimento abaixo mencionado: Por favor, faça o login em sua conta INB Clique na guia Por favor, clique na coluna à esquerda Especifique um depósito e proceda de acordo
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