Friday 27 October 2017

Eve Online Trading Tools


Operações de contratação independente YULAI continuam a atrair capsuleers dispostos a se aventurar em nome dos numerosos clientes oferecendo trabalho através do sistema. Outra atualização sobre os principais contratantes capsuleer foi emitido e nomeia o seguinte como o top 10 Scope Network pontos assalariados. Diese Notícias wurde noch nicht bersetzt. Com o segundo sorteio agora concluído, estamos prontos para anunciar dois novos vencedores do sorteio de julho, que cada reivindicará um upgrade de quarto Resort Vista e traslado de limusina de aeroporto de cortesia como por o anúncio original. Diese Notícias wurde noch nicht bersetzt. YULAI - O Departamento de Aplicação da Diretiva deu sua primeira declaração oficial sobre o envolvimento de capsuleer na erradicação da Serpentis sites de pesquisa e fabricação durante uma conferência de imprensa em Yulai hoje. Diese Notícias wurde noch nicht bersetzt. No patch 118.6 Release 1.6, corrigimos um problema em que algumas das caixas de verificação da interface do usuário da carteira podiam às vezes aparecer como verificadas no cliente, mesmo que não houvesse realmente definido no servidor. Diese Notícias wurde noch nicht bersetzt. Patchnotes for 118.6 Release 1.6 Publicado em quarta-feira, 13 de julho de 2016 Correções de defeito Gameplay: Os módulos de serviço em Citadels estão novamente consumindo combustível corretamente após paradas de servidor - desta vez sem causar ordens de mercado canceladas. Diese Notícias wurde noch nicht bersetzt. YULAI Um recente empreendimento da rede Scope, recentemente independente, viu cápsulas em todo o cluster que vieram em auxílio dos impérios para ganhar recompensas da Scope Network. Enquanto atualmente. Diese Notícias wurde noch nicht bersetzt. Junte-se ao nosso teste de massa na terça-feira, 12 de julho, e explore os recursos mais recentes EVE Online em desenvolvimento Convidamos você para nosso próximo teste de massa no servidor Singularity nesta terça-feira, 12 de julho, às 17:00 EVE (UTC). Engadget EVE evoluiu: EVE Online vs Elite: Perigoso Como muitos jogadores EVE Online, eu cresci jogando jogos de ficção científica como Elite e sua sequela Frontier. De fato, as estatísticas recentemente publicadas pela CCP sobre a distribuição de idades dentro da comunidade EVE mostram um pico em torno de 29 anos de idade. O que significa que a maioria dos jogadores cresceu na mesma era de jogos. Uma grande parte do que inicialmente me atraiu para o EVE Online foi a perspectiva de jogar o mesmo tipo de comércio maciço e jogo de exploração espacial com outras pessoas, e por mais de 10 anos ele arranhou aquele coceira de sandbox de ficção científica. Eu assisti EVE crescer a partir de um jogo relativamente desconhecido com cerca de 40.000 assinantes e laguinho cruzeiro escaramuças em um vasto jogo onde milhares de jogadores fazem guerra por território, lucro ou apenas a adrenalina de PvP com algo valioso na linha. Agora que Elite: Dangerous está finalmente aqui, eu quero ver se ele pode arranhar a coceira mesmo sandbox como EVE e até que ponto os dois jogos podem ser comparados. Ambos possuem acessórios de navio personalizáveis, PvP de mundo aberto com um sistema de justiça criminal e perda financeira real na morte, por exemplo, mas o resultado final é dois estilos de jogo muito diferentes. E ambos também têm a mesma noção intoxicante de explorar o desconhecido e tentar fazer você se sentir como você está em um mundo vivo, mas eles tomam abordagens muito diferentes para o design do mundo, conteúdo e viagens. Elite pode não ser um MMO completo, mas com uma caixa de areia feita de 400 bilhões de estrelas processualmente geradas e um modo de jogo aberto que combina perfeitamente os jogos dos jogadores juntos, isso importa Nesta edição do EVE Evolved. Eu comparar as minhas experiências em Elite: Perigosas para as minhas experiências em EVE Online e olhar para as suas diferentes estratégias em relação ao modelo de servidor, jogabilidade ativa e passiva, ea experiência do novo jogador. Lembro-me de meus primeiros momentos em EVE Online vividamente: Eu fui jogado no espaço vazio com um navio novato, um tutorial de 10 minutos e um tapa virtual na parte traseira. A interface de usuário parecia complicada como o inferno, e minha primeira experiência com combate foi atirando em uma estação e ficando transformado em sucata pelas armas de sentinela. Não demorou muito para me encontrar num cinturão de asteróides aproximando-se cuidadosamente de um asteróide de veldspato a uma velocidade de 10 porque ninguém me disse que EVE não tinha nenhum dano de colisão. Eu senti como se eu tivesse sido deixado cair na extremidade profunda e teve que figurar tudo para fora para mim, mas aquela era uma parte grande do encanto de EVE para mim como eu amo figurar para fora coisas. Passei semanas pesquisando no mercado novos navios e módulos que pareciam interessantes, perguntando a meus clientes questões e lendo o máximo possível sobre o jogo em vários sites. Começando Elite: Perigoso pela primeira vez foi uma experiência surpreendentemente semelhante Houve tutoriais para a maioria das áreas do jogo. Mas ainda muito sentida como sendo Soltou no Deep End. Os controles de navio padrão eram desajeitados e unintuitive com o mouse e teclado, ea maioria da interface do usuário tem que ser ativado com estranhas seqüências de teclado, pois o mouse está ocupado apontando meu navio. Parece que o jogo é projetado para um controlador ao invés de mouse e teclado, mas eu finalmente encontrei um esquema de controle que funcionou para mim depois de brincar com as configurações. Minha primeira experiência de combate foi mais uma vez atirando em uma estação e sendo transformado em sucata, e desta vez acidentalmente empurrando meu navio em um asteróide não funcionou tão bem. Um dos principais pontos de contenção sobre EVE é a enorme quantidade de tempo de inatividade entre as atividades. Indo de um sistema para outro envolve muita espera, com o jogador emitindo comandos para deformar ou encaixar em uma estação e, em seguida, esperando que o navio para fazê-lo automaticamente. Mesmo a exploração em EVE tem uma tonelada de tempo de inatividade, envolvendo principalmente viajar em torno da galáxia com a janela do scanner do sistema aberta para encontrar assinaturas cósmicas e, em seguida, usando o mecânico de sonda para identificar locais de combate valiosos para enfrentar. Não há como fugir do fato de que EVE é um jogo muito lento e mais sobre estratégia e planejamento do que a ação real. Elite tomou essa postura e correu completamente na direção oposta. Dando literalmente tudo um hands-on jogo mecânico. Para encaixar em uma estação espacial, você tem que combinar manualmente a sua rotação com a porta de encaixe e voar, em seguida, localize o número da almofada de aterrissagem direita e cuidadosamente toque para baixo sobre ele enquanto enfrentando o caminho certo. É uma manobra difícil de arrancar, e se você tentar aterrissar no bloco errado ou não sair da estação com rapidez suficiente, a polícia vai nuke seu navio. Warping é mesmo manualmente apontado e não há piloto automático, então você tem que prestar atenção para fora para os jogadores (ou a polícia se você tem uma recompensa) tentando puxá-lo para fora da urdidura com um módulo de interdição. Há tempo de inatividade muito pequeno em Elite. E você definitivamente não t AFK e esperam ser cofre. Grande parte da crítica que está sendo cobrada contra Elite: Dangerous agora é por suas ferramentas sociais pobres e manipulação de multiplayer. Se você optar por jogar Elite no modo Solo, então você não vai bater em nenhum outro jogador, mas você ainda estará jogando através dos servidores Elite e ainda precisará estar online para jogar. O modo de jogo Open Play joga você na galáxia com outros jogadores, mas você está realmente em apenas uma das centenas de instâncias, cada um com um limite de até 32 jogadores. É essencialmente um sistema de lobby contínuo que tenta combiná-lo em uma instância com jogadores do mesmo nível de habilidade, e que s levou a alguns problemas. Jogar com amigos é difícil porque você freqüentemente termina em diferentes instâncias, e há relatos de que os jogadores podem evitar o PvP simplesmente desistindo e conectando-se novamente para, esperançosamente, ser combinados em uma instância diferente. Este modelo fortemente fraturado é o oposto do EVA Online s sandbox single-shard, que tem apenas uma instância de cada sistema de estrelas e pode suportar milhares de jogadores inundação em qualquer um em um determinado momento. Eu já escrevi antes sobre como o projeto de um único fragmento da EVE leva a comunidades mais coesas e torna as ações no mundo do jogo muito mais significativas, e eu ainda acredito que isso é verdade. A guerra territorial em EVE é significativa apenas porque há uma única cópia de cada sistema de estrelas para lutar, ea pirataria é uma ameaça real apenas porque você não pode contorná-lo por mudar instâncias. Notícias de guerras e outros eventos de jogadores também são um grande negócio para os jogadores de EVE, porque todos eles acontecem no mesmo servidor e por isso são relevantes para cada jogador. Elite s fortemente instanced natureza significa que atualmente isn t capaz de que o nível de interação, o que eu acho que torna a jogabilidade muito menor. Os desenvolvedores originais de EVE disseram frequentemente que Elite era parte de sua inspiração, mas sempre foram dois jogos fundamentalmente diferentes. EVE sempre foi um jogo mais estratégico que recompensa os jogadores por aprenderem a mecânica do jogo, superando seus oponentes, agrupando-se para atividades planejadas e trabalhando as melhores maneiras de fazer as coisas. Por outro lado, Elite: Dangerous é um jogo de ação que favorece a prática, a habilidade de contração muscular e a progressão do navio. As ferramentas sociais limitadas ea falta de jogabilidade de grupo no Elite realmente prejudicam o que poderia ser um incrível jogo multiplayer, então eu realmente espero que seja um dos primeiros recursos principais para obter alguma atenção pós-lançamento. Tendo jogado por alguns dias agora, posso dizer honestamente que Elite: Dangerous é a sequela de Frontier que eu sempre quis. É ainda uma experiência principalmente solitária baseada em explorar uma galáxia e progredir para navios maiores, mas agora ele tem gráficos brilhantes e é intercalado com o jogador freelance ocasional na mesma jornada que estamos. Mas não importa o quão viciante Elite s minuto a minuto jogabilidade pode ser, a natureza em constante mudança de seu modelo de servidor instanciado significa que não tem a sensação de que você está em um mundo real de vida ou uma sensação de quantas outras pessoas estão jogando. Está faltando um elemento que faz MMOs especiais, e que coloca EVE Online em uma classe por si só: persistência. Brendan Nyphur Drain é um veterano da EVE Online e escritor da coluna EVE Evolved bissexuais aqui na Massively. A coluna cobre tudo e qualquer coisa relacionada ao EVE Online, de guias profundos a peças de opinião especulativas. Se você tem uma idéia para uma coluna ou um guia, ou você apenas quer a mensagem ele, emitir um email a brendan maciçamente. Decorações de Ano Novo, Copos de Champagne Plástico e Noisemakers Celebre o Ano Novo em grande estilo com o Ano Novo s véspera festa suprimentos e Decorações de Ano Novo de Trading Oriental. Nós ve abastecido nossa loja de partido on-line com tudo que você precisa para entrar em marcha para a sua festa de Ano Novo de 2016. Experimente um pacote de festa conveniente para obter sua festa em casa pronto em nenhum momento. Cada kit contém itens de festa do Ano Novo festivo, de chapéus de festa e fabricantes de ruído para confetes, tiaras e leis. Nossos pacotes do partido fornecem uma grande variedade de fontes do partido do véspera de Ano novo s em suprimentos para 25 em até 100 convidados. Faça esta festa de véspera de Ano Novo o melhor de sempre com preto, metálico, multi-colorido e até mesmo brilho-em-o-escuro decorações do partido de véspera de Ano Novo. De apenas o chapéu ou a tiara direita do partido aos chifres e outros noisemakers, você encontrará todos os fundamentos por atacado do partido que você necessita em negociar oriental. Não disponível Visualização geral Categorias relacionadas Armazenamento de água e gás |

No comments:

Post a Comment