Sunday 12 November 2017

Cms Forex Uk Reviews Of Series


Cmsfx Review Visite o site Recebo um e-mail do CMSFX (eu suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, daí eles tinham meu endereço de e-mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso Micro Conta, e se eu aplicar antes do Final de junho, eu recebo uma conta de 50 gratuitamente sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior abrir uma conta padrão. Recebo um e-mail de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua foto com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem apresentar uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista com o seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço de residência que você indicou no pedido, por favor, envie também uma conta de serviço público (gás, telefone, cabo) ou um extracto bancário como prova de residência. Então eu vou para o url mencionado no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Uma vez que o Documento de Identidade do meu país não tem o endereço residencial, eu preciso carregar 2 documentos. No entanto, no site, parece que existe apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo de bate-papo para descobrir como eu posso carregar ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar ambos no mesmo site depois que eu clicar na opção de upload, mas como eu terminar o bate-papo, eu aviso que ele afirmou que uma conta de serviço público ou um extrato bancário é necessária para a prova de endereço, não um documento certificado (Que é o que eu tenho). Quando eu notei isso, eu já tinha dito adeus eo bate-papo estava fechado. Então para esclarecer se ou não a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin disse-me que meu documento do governo que é certificado por um commisioner dos juramentos não é válido desde que necessita ser não mais velho do que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você enviar dinheiro de ou para ele não constitui uma prova.) Então, aqui já há 2 discrepâncias entre a palavra declarada escrito no site e no e-mail (como colado acima) ea assistência especializada a partir do help desk. Em nenhum lugar ele indicar um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar ele estado que tem de ter uma conta de utilidade e um extracto bancário. (Que é o que Kevin afirmou.) Eu disse a Kevin que eu moro em uma parte rural da África do Sul, e que a nossa electricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. Significando que a única documentação que recebo é quando eu atendo o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há nenhum phomes da linha da terra em minha área, e meu móbil é também em um sistema pré-pago do cartão. Minha conta bancária é realizada em uma filial que está a pouco menos de 1000 milhas de onde eu fico atualmente, e eu (por escolha, pois não há serviço postal onde moro) optou por não receber declarações bancárias postadas. Lembre-se que a seção de documento colada acima menciona um extrato bancário como um meio de comprovação de endereço, não como Kevin estava insistindo que eu preciso para oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin para declarar claramente que a CMS aceita uma conta de serviço público ou uma declaração bancária, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como eu mencionei a Kevin significa que se eu menti sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, tem que ser não mais de 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o meu país fez o endereço residencial no documento de identidade, então o ID seria válido. Eu terminei a minha conversa com Kevin afirmando que estou bastante contente de não abrir uma conta com o CMS e sua livre 50 micro Conta, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, eu não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Eu não vou dizer que eles são uma farsa, mas, tanto quanto eu estou preocupado, deve haver uma opção ZERO estrela para as opiniões que é o que eu teria escolhido. CMS Forex UK Visão Geral dos Serviços de Mercado de Capital UK, Ltd (CMS Forex UK) CMS Forex é um provedor de negociação Forex líder, atendendo tanto a varejo e investidores institucionais. O CMS oferece suporte ao cliente 24 horas, um depósito mínimo de 200 USD, spreads competitivos e alavancagem de até 400: 1. Com CMS Forex UK, você pode escolher entre duas plataformas de negociação de moeda avançadas, a proprietária VT Trader eo popular MT4. A alavancagem aumenta os ganhos e as perdas. Características mais populares no CMSFX UK Até 400: 1 de alavancagem (apenas no Reino Unido) Depósito mínimo baixo: 200 (UK), 25 (US) Tight variável se espalha Plataformas de negociação avançadas: VT Trader apresenta 100 indicadores técnicos, streaming Dow Jones news e integrado Gráfico tecnologia de reconhecimento de padrões. Ou, o comércio com estudos de linha avançada e Expert Advisors em MT4. FX Tradeport e FX Tradeport Plus, fornecem aos clientes com spreads baixos, profundidade total de mercado e auto-execução. Plataformas móveis e baseadas na Web disponíveis Produtos Educacionais na CMSForex UK CMS Forex oferece aos comerciantes uma vasta coleção de recursos educacionais para garantir que eles permaneçam no topo do mercado de Forex em rápida evolução. Aprenda sobre os princípios de negociação em análise técnica com seu curso on-line ao vivo. Assista a vídeos diários sobre atualizações de mercado ou leia atualizações intra-dia sobre lançamentos de notícias importantes e movimentos técnicos em seu site de análise, FXTimes. CMS FX UK Spreads CMS Forex oferece spreads variáveis ​​tão baixos quanto 1,4 pips em EUR / USD e USD / JPY. Trading Tools CMS Forexs plataforma emblemática, VT Trader, recursos avançados ferramentas de desenho e 100 indicadores técnicos personalizáveis. A cápsula Forex, um calendário econômico dinâmico, é acessível diretamente a partir da janela da plataforma para que você possa ficar em cima de importantes indicadores fundamentais em todos os momentos. Além disso, os clientes receberão notícias de última hora, comentários e análises dos eventos, tendências e políticas que dirigem mercados de câmbio importantes e exóticos através do FX Select da Dow Jones Newswires. A tecnologia de reconhecimento de padrões de gráficos também está integrada diretamente na plataforma, permitindo que você identifique automaticamente padrões de análise técnica em tempo real. Alternativamente, os comerciantes podem implementar seus Expert Advisors para auto-trading usando a plataforma MetaTrader 4 popular em vez disso. CMS Forex também fornece uma série de widgets e ferramentas úteis Forex, incluindo quadros forex personalizáveis, bem como uma calculadora de pip e calculadora de moeda. Regulamento Capital Market Services UK Ltd (número de registo 488900) são autorizados e regulados pela Autoridade de Serviços Financeiros. CMS Forex é um Comerciante de Comissão de Futuros (FCM) e um Membro de Negociação Forex (FDM) da National Futures Association (NFA) (Membro ID: 0313199). A sua página de membro está localizada aqui. No Japão, CMS Forex é regulada pela Agência de Serviços Financeiros (FSA) do Japão. CMS International é licenciado para conduzir o negócio do investimento pela autoridade monetária de Bermuda (BMA). Vários Sede: 80 Cannon Street, 3º andar, Londres, EC4N 6HL (Reino Unido) 350 Fifth Avenue Suite 6400 Nova Iorque, NY 10118 (US) País: Reino Unido, Estados Unidos Telefone: 44 (0) 20 3026 4019 Fax: 0) 20 3070 0400 E-mail: infocmsfx. co. uk FreePhone: 08008456997 Idiomas: Inglês, Chinês, Espanhol, Japonês, Árabe, Francês, Alemão, Russo, Coreano Plataforma: VT Trader 2.0, MT4, FX Tradeport Plus Todos os corretores de Forex A coisa que eu estava falando no meu post anterior aqui foi embora agora (Impossível trabalhar em horas quentes). Execução de ordem muito, muito rápida a qualquer momento. Eu tenho negociado com eles por mais de 8 meses agora, eo serviço está apenas ficando melhor, a versão 2.0 de sua plataforma de negociação é muito mais conveniente do que qualquer outra das 20 plataformas de negociação que eu tentei. Seu curso livre do poder de troca é surpreendente, demasiado. Eles também reduziram sua alavancagem para 1: 100, o que definitivamente diz que eles não são apenas um outro corretor forex. Muito bom serviço I comércio com eles regularmente - bom serviço, parece não parada-perda coleção. Mickey, eu não entendo claramente a frase Toda vez que uma proteção é removida, eles saltam contra você. Se você quer dizer quando você remove pára, então o seu mercado mais provavelmente saltar contra você. Eu sempre colocar batentes / limites e nunca ter quaisquer problemas. Eu tinha um par de casos, quando o preço foi 1-2 pips do meu stop-loss nível, e devolvido (se eles estavam recolhendo paragens, eles definitivamente utilizar a oportunidade, mas eles não). Permaneça afastado Você perderá todo seu dinheiro Sempre manipular sua plataforma de encontro a você. Sempre que uma proteção é remover, eles saltam contra você Mantenha seu dinheiro, salve sua frustração. Não comércio com eles magdy saad. Egito. Entrei para a empresa há alguns meses. Seu serviço ao cliente é bom. Mas o seu sistema de negociação VT Trader conexão queda a cada 3 minutos. Eles publicaram recentemente MetaTrader4, mas sua margem utilizada é alta em comparação com outra empresa. Então eles precisam desenvolver seu sistema. Uma plataforma de negociação excepcionalmente boa - VT Trader. A equipe de suporte responde rapidamente. Sem pagamentos ocultos - tudo é muito claro. - Impossível trabalhar em horas quentes (acho que não há nada de horrível, porém - muitas pessoas trabalham com eles, é só que, às vezes, comprar / vender ordem ter 15 segundos para ser executado. Eu diria que eles precisam de mais servidores). Eu nunca vi um serviço tão horrível Desculpe, rapazes, mas quando você diz que vai atualizar o saldo da minha conta - você provavelmente deve fazer isso (agora é 8 dias desde que você prometeu), e quando você diz que vai resolver um pequeno problema no servidor 2 horas - não deve demorar 3 dias (prometido duas vezes, mas a questão ainda não resolvido). O pior serviço que já vi, desculpe. Eu tenho que encontrar outra coisa agora.

No comments:

Post a Comment