Monday 13 November 2017

Forex Fake Outdoor


Como você identifica um Fake Breakout o que eu quero dizer é, digamos que você está negociando as sessões anteriores alta e baixa. Por exemplo, você está negociando a sessão asiática alta e baixa durante a sessão de londres. Muitas vezes o que acontece é o preço quebra o alto ou o baixo, mas inverte. Isto é, a fuga é uma farsa. Há uma maneira melhor de identificar se o breakout falhará ou não. Há uma maneira melhor de identificar um falso breakout com antecedência no momento eu tento prever se ele vai ser um fakey através de análise técnica, mas o ponto deste segmento é estabelecer se existem. Você está na linha direita, na minha opinião. Fakes são um problema e como eu tenho estudado a consolidação, compressão e padrões de gráfico bastante profundamente, eu entendo em certa medida. Cada comércio é uma ruptura, na verdade, a partir da linha que você escolher, por isso as regras habituais se aplicam: Limite de risco, deixe seu comércio vencedor executar. Mas existem outras regras que você pode aplicar. Por exemplo, não é uma boa idéia de curto no horário se o diário é longo e preço deixou o 20dma atrás. Essa é uma tendência forte. Você pode ter sorte e acertar o ponto de reversão diária, mas a probabilidade é que você esteja na direção errada. Em relação às sessões diárias, Londres meia-noite e Londres 8am são duas linhas que você deve sempre ter em mente. Preço muitas vezes revisitar esses níveis. Mais tarde, quando New York abre, EST torna-se mais importante. Se a Ásia tem comido todas as tortas. RI MUITO. Se estamos a 40 - 50 do ATR diário, quando Londres abre, então, a menos que você está scalping, não fazer muito, na minha opinião, a menos que algo importante está acontecendo. Saiba mais sobre as velas de ação de preço. Definir algumas regras sobre break outs e talvez apenas tomar retests de níveis. As consolidações mais longas e mais apertadas dão geralmente outs mais seguros da ruptura. Apenas alguns pensamentos. O que eu quero dizer é, digamos que você está negociando as sessões anteriores alta e baixa. Por exemplo, você está negociando a sessão asiática alta e baixa durante a sessão de londres. Muitas vezes o que acontece é o preço quebra o alto ou o baixo, mas inverte. Isto é, a fuga é uma farsa. Há uma maneira melhor de identificar se o breakout falhará ou não. Há uma maneira melhor de identificar uma fake breakout com antecedência no momento eu tento prever se ele vai ser um fakey através de análise técnica, mas o ponto deste segmento é estabelecer se existe. Uma boa maneira de confirmar a sua ruptura seria (ou seja, breakout curto): 1 / Esperar a vela para fechar fora da zona não comercial 2 / Esperar por um fractal inferior para formar 3 / Esperar por um fractals superior para formar 4 / Então E somente então, comércio a fuga fractals mais baixa Em outras palavras, espere um retracement então incorpore com momentum (como o 60minuteman como para dizer) MT4 EAs / Indicators / Alerts coder Aprenda sobre a fonte e as zonas da demanda, então google Trap de touro e armadilha de urso não Tomar uma fuga que irá enviá-lo diretamente em uma oferta oposta ou Demand zona - especialmente durante Frankfurt / Londres mudança. Sam Seiden explica isso bem aqui: isso me salvou inúmeras perdas em potenciais Falsos intervalos - E ajuda você a participar e ganhar dinheiro com eles ignorar indicadores, como o F eles vão ajudá-lo a evitar falhas breakouts. - Olhe para a esquerda, Comércio para a direita - Eu sou o sistema Saiba mais sobre a oferta e Demanda Zonas, em seguida, google Bull Trap e Bear Trap não tomar uma fuga que irá enviá-lo diretamente em uma oferta oposta ou Demanda zona - Mudança de Londres. Sam Seiden explica isso bem aqui: isso me salvou inúmeras perdas em potenciais Falsos intervalos - E ajuda você a participar e ganhar dinheiro com eles ignorar indicadores, como o F eles vão ajudá-lo a evitar falhas breakouts. Eu não sou um grande fã de indicadores, mas eles vão ajudá-lo a parar de negociar um falso sair. Como se o diário está apontando para cima, não comércio seu indicador de hora em hora para baixo. Sam Seiden tornou o suporte antiquado e a resistência mais fácil de entender para os comerciantes principiantes. Novo suporte melhorado e resistência são agora comprar e vender níveis, mesmo tendo a coragem de nos surpreender com quotNo é realmente diferente - assim como o pó de sabão melhorado novo. Um bom comerciante por todas as contas, que ganha dinheiro, dando seminários. Gráfico bem desenhado embora e eu gostei especialmente o zombar de nós comerciantes de varejo patético que todos foram long 10 minutos antes do Londres aberto. Eu não sou um grande fã de indicadores, mas eles vão ajudá-lo a parar de negociar um falso sair. Como se o diário está apontando para cima, não comércio seu indicador de hora em hora para baixo. Sam Seiden tornou o suporte antiquado e a resistência mais fácil de entender para os comerciantes principiantes. Novo suporte melhorado e resistência são agora comprar e vender níveis, mesmo tendo a coragem de nos surpreender com quotNo é realmente diferente - assim como o pó de sabão melhorado novo. Um bom comerciante por todas as contas, que ganha dinheiro, dando seminários. Gráfico bem desenhado embora e eu especialmente. Ainda bem que você achou divertido. Eu estava tentando fazer um ponto. Desculpas se eu perturbar sua sensibilidade de varejo. Eu sei que no passado eu encontrei-me com um gráfico que parecia assim e minha ordem de compra sendo o topo muito do pino - e pensei, uau, a precisão, como eu peguei o topo EXATO. Eu discordo re S / R e oferta de demanda sendo o mesmo, mas para cada seu próprio. É apenas uma boa maneira de evitar o cenário onde você compra / vender uma fuga em uma forte oposição à oferta / Demand / Support / Resistance ou o que você acredita no nível. Você fura a seus indicadores, e vara doente a não trocar em armadilhas óbvias do touro e do urso. Basta dizer, quebras falsas ainda podem ocorrer com a tendência de impulsionar os preços mais elevados, de modo que o dinheiro grande pode vender mais para cima. Eu concordo com uma coisa, que é que Sam Seiden provavelmente tem agora derivar sua renda dos seminários, mas quando você aplicar os conceitos com o seu próprio aprendizado e observação e olhando para gráficos para ver quando e onde o preço gira etc - ainda é um Conceito muito útil. Ele dá a maior parte dela de graça de qualquer maneira. Não tenho certeza o que mais você gostaria de realmente pagar por seu curso. Youre que diz seu um simples como, espera para Stochastic diário / MACD / RSI / Insertfavouritevariationofthesamhere para girar para baixo, e então você é bom negociar uma fuga nessa direção em H1 a qualquer hora que você como eu tentei que há anos - na verdade eu costumava esperar Para H4 / H1 e M15 Stochastics para toda a linha, e às vezes funcionou, outras vezes não. Enfim, eu fui para o trabalho de fazer um gráfico fornecendo um link para um artigo útil para ajudar o proprietário do segmento, como eu tinha muitas vezes me perguntava exatamente a mesma coisa. Tenho certeza de que ele encontra sua vaga referência ao uso de indicadores sobre o cronograma diário e sua opinião sobre Sam Seiden e seu capricho bobo de nova era Supply Demand igualmente útil. Obrigado por contribuir. - Olhe para a esquerda, Comércio para a direita - Eu sou o sistema Glad você encontrou divertido. Eu estava tentando fazer um ponto. Desculpas se eu perturbar sua sensibilidade de varejo. Eu sei que no passado eu encontrei-me com um gráfico que parecia assim e minha ordem de compra sendo o topo muito do pino - e pensei, uau, a precisão, como eu peguei o topo EXATO. Eu discordo re S / R e oferta de demanda sendo o mesmo, mas para cada seu próprio. É apenas uma boa maneira de evitar o cenário onde você compra / vender uma fuga em uma forte oposição à oferta / Demand / Support / Resistance ou o que você acredita no nível. Eu não uso indicadores. Mas nem eu os descarto. Saber como um indicador funciona pode ser útil para um comerciante. E eu não estou dizendo nada como o que você está sugerindo, como você sabe. Minha contribuição foi um post anterior que você pode ou não ter lido. Obrigado pelas desculpas. Eu acho que você trabalha para uma empresa, se você não é um de nós sacos de comércio de varejo - Ive cruzou espadas com outros comerciantes quotsupply e demandquot que sabem que é a única maneira de comércio. Foi precisamente esse tom que me tirou. Se você encontrar o melhor e acreditar nisso, então bom. Im disposto a apostar seus anos de fracasso com indicadores ajudou a aprender um pouco sobre os níveis, no entanto. Heres um link útil para qualquer pessoa interessada em pagar por um seminário. Agora, aqui está um gráfico: Agora, meu ponto anterior é demonstrado pelo gráfico diário e pelo 20dma. É um indicador, mas você não precisa dele. Seus olhos podem dizer. Mas seu cérebro pode mentir-lhe assim que às vezes seu bom usar um indicador como uma vara de medição. O preço definitivamente deixou o 20dma e seu apontando para cima. As possibilidades são seu em um rolo com este: Fácil explicar após o fato. Saudações e boas negociações para você. Artificial Outdoor Plantas e Árvores Fake Outdoor Árvores e Plantas Impulsione seu recurso de freio enquanto reduz sua lista semanal de tarefas com nossa incrível seleção de plantas e árvores ao ar livre artificiais. Esta coleção inclui palmeiras artificiais ao ar livre, arbustos de buxo, árvores de cedro, árvores de bordo, flores artificiais ao ar livre, e muito mais. Com tanta variedade disponível, é fácil fazer tudo, desde ajardinar um pátio inteiro para adicionar um pequeno flare para uma caixa de janela ou pátio. Use uma esteira de buxo para elevar uma cerca de ligação de corrente ou para decorar uma treliça. Tão real como olham, nossas flores exteriores falsificadas são feitas fora do plástico da qualidade superior. Este material cuidadosamente escolhido dá ao produto acabado uma aparência natural, enquanto ainda está sendo forte o suficiente para suportar os elementos. A verdadeira beleza está nos pequenos detalhes, como a textura das hastes ea complexa coloração das folhas e pétalas. Árvores artificiais ao ar livre vêm tanto potted e unpotted, dando-lhe versatilidade final. Defina as árvores em pedra, cimento, ou diretamente no chão para um olhar incrivelmente natural. Os potted podem ser exibidos como-é e são uma ótima maneira de adicionar um pouco de vegetação a um deck ou pátio. Estas árvores ao ar livre também são uma excelente escolha para os quartos que recebem muita luz solar natural, tais como solários fechados, quartos da Flórida, e recantos de café da manhã. Se você começar com apenas um ou escolher um jardim inteiro cheio dessas plantas especiais, você tem certeza de ser exultante com os resultados. O que torna nossas plantas árvores artificiais tão especial é que cada pedaço é feito especificamente para uso ao ar livre. Cada uma das flores, plantas, árvores e caules nesta coleção é protegido UV, garantindo que ele vai ficar procurando grande temporada após temporada. Esta proteção garante que as folhas e caules não desaparecerão quando expostos ao sol, mesmo nos climas mais quentes. Artificial Outdoor Hedges Nossa poli mistura hedges ao ar livre são feitos de um material de mistura de poli tornando-os duráveis ​​o suficiente para enfrentar o vento, chuva, Altas e baixas temperaturas. Algumas destas plantas não são tratadas com UV, por isso, se você vai usá-los em uma área onde eles estarão recebendo luz solar direta por longos períodos de tempo, recomendamos pulverizá-los com um spray de proteção UV que pode ser comprado em sua pintura local ou casa Loja de melhoria. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Olhe nossos mais novos vídeos: vídeos curtos com idéias de decoração para casa e escritório e novos produtos exibidos no YouTube. Copyright 2004 - 2016 QualitySilkPlants Todos os direitos reservados. O frete grátis é para os 48 Estados Unidos apenas. Por favor, consulte nossa página de remessa para as taxas para o Alasca e Havaí. (Não pode ser combinado com outros cupons ou promoções) Artificial Outdoor Hedges

No comments:

Post a Comment