Estratégias de opção - de onde vêm esses nomes incomuns?
(Nota do editor: Enquanto na 31ª Conferência Anual de Opções, de 24 a 26 de abril, Jack Warner, da Ivolatility, me perguntou: "Qual é o nome de uma estratégia onde eu tenho um short put combinado com uma chamada alcista vertical spread"? Lembrei-me que fiz um artigo para a revista SFO em sua edição de agosto de 2009 com relação a nomes incomuns. I aqui está. Eu não cobri todas as estratégias, se você enviar um em nós faremos um acompanhamento para todos ver. )
Iron Butterfly, Back-Spread, Condor, Árvore de Natal. De todas as subsecções que compõem o setor de serviços financeiros, parece que o mundo de opções tem encurralado o mercado para estratégias de investimento invulgarmente nomeado. Alguma vez você já se perguntou onde esses nomes estranhos se originou? Você não está sozinho. Estou falando sério.
Nas minhas viagens para o Chicago Board Options Exchange (CBOE) eu converso com comerciantes, investidores, gestores de fundos, o nome dele. Uma pergunta regular é "de onde esses nomes vieram"? Minha resposta usual é "nós temos um quarto no assoalho do CBOE, e quando uma estratégia nova vem longitudinalmente, nós alcançamos dentro e retiramos um nome aleatório"! Sem fonte definitiva, decidi ver se não conseguíamos descobrir algo mais.
As opções listadas chegaram ao CBOE em abril de 1973, 16 ações, apenas chamadas. Mas a história de opções remonta aos dias de "Put and Call" corretores. Sua ordem para negociar opções iria de seu corretor para sua mesa de negociação, onde os comerciantes iria colocar telefonemas para corretoras empresas especializadas em opções - "over the counter" Put e Call corretores. Havia cerca de vinte e cinco membros da Associação de Comerciantes de Colocar e Chamar no início dos anos 1950. 1 Herb Filer em seu livro de 1959 fala de opções voltando para a Holanda há mais de 300 anos na época da troca de tulipas, e muito antes disso. Seus exemplos incluíam Straddles e Spreads familiares, mas mencionaram algumas estratégias raramente ouvidas nestes dias - Strips (uma posição que emprega 2 Puts e 1 Call) e Straps (1 Put e 2 Calls). Então, se Filer, que começou no negócio em 1919, estava mencionando Straddles e Spreads, estes não são novos termos.
O consenso de vários traders de opções de longo prazo, incluindo Larry McMillan da McMillan Analytics e Andy Schwarz, Diretor da Integral Derivatives em Nova York, é que a negociação de opções mudou do mercado de balcão para o CBOE e, mais tarde, Os comerciantes não queriam que uma estratégia conhecida por um nome em uma troca fosse chamada de outra coisa em outra troca. Bill Brodsky, presidente da CBOE, disse que a maioria das estratégias utilizadas pelos corretores de balcão e de call não eram complicadas. Para a maioria de parte eram ordens retas da compra ou da venda. Com o advento de termos padronizados, investidores e comerciantes começaram a combinar algumas estratégias simples em estratégias mais sofisticadas, e essas estratégias precisavam ser nomeadas.
Mas aqui é onde minha investigação ficou interessante - e divertida. Quando eu comecei a chamar comerciantes que eu sabia para saber sobre a origem desses nomes, eles tinham poucas respostas, mas ajudou a confundir-me, mencionando estratégias que eu tinha esquecido. Eu era capaz de encontrar as origens de alguns termos na web. Por exemplo Wikipedia disse que o termo "Contango" veio da Bolsa de Valores de Londres no século XIX. O retrocesso seria o oposto de Contango. Mas esses são termos de futuros, não termos de opções.
(Nota: alguns dos seguintes são margem e comissão intensiva, você precisará de permissão de seu corretor para empregá-los).
Guts - Dave Westhouse na PTI Securities - Vender um In-The-Money (ITM) Call e um ITM Put. Ambas as opções devem ter algum tempo-premium. Isso seria um pouco delta neutro, e você normalmente fecharia essas opções a semana de expiração antes de ser atribuído (se atribuído cedo, feche a opção restante e posição de estoque imediatamente).
Mombo-Combo - Clay Struve no CSS - Isto é agora conhecido como a combinação coberta (Combo). Compre 100 ações; Vender um Out-of-The Money (OTM) Call e um OTM Put. A venda da chamada é coberta pelo estoque longo; Short put pode torná-lo longo adicional de 100 ações se as ações negociadas para baixo acentuadamente, mas que pode ser a sua intenção. Você é estoque longo, coletando dois prêmios.
Borboleta - Bud Haslett em Miller Tabek Ele vem da forma do gráfico P L, muito simétrico. Risco limitado, bom ganho potencial, comissionamento intensivo.
The Box - também Bud Haslett - Esta é uma estratégia que explica muito sobre muito! Este é um call and put spread - tanto um débito ou ambos um crédito. Vamos pegar XYZ por US $ 48. Se você possui a propagação de débito de chamada de ataque de 45 a 50 e também possui o spread de débito de 50 a 45 (isso parece uma caixa), no vencimento, não importa onde o estoque esteja (OK, se o estoque cair exatamente em um dos Greves - outro termo, fixado - fica interessante), a caixa deve sair em US $ 5. Bud contou uma história (eu me lembrei que isso aconteceu comigo, e isso é muito, muito incomum) de um concurso parcial, onde $ 5 caixas foram por US $ 8 ou US $ 10. A chamada de 45 greve poderia ser exercida a fim de oferta de ações, e como as ações não oferecidas caiu depois, o ITM profunda colocou foi muito valioso.
Jelly Roll - Um verbo ou um substantivo. Rolar um Spread ou Box de um mês para outro, ou um short sintético em um mês e um sintético longo em outro. Eu o conhecia como o verbo, a maioria agora o conhece como um substantivo. Lá, espero que esclarecemos isso.
Surf Turf Tom Haugh, CIO da PTI Securities - Você sabe disso como o Strangle. Se um fosse vender o estrangulamento eo subjacente aterrado no meio assim que ambas as posições expiraram worthless, sua ordem do restaurante era o ressaca eo relvado no sábado após a expiração. (Tom também mencionou "Vender o 280's (OEX chamadas) e comprar um Mercedes", que trabalhou até que não. A maioria dos comerciantes falou uma boa história sobre a venda de nuas opções curtas, mas na realidade Tom e eu sei mais vendidos spreads de crédito) .
O colar - nos tempos antigos (os anos 80 e antes) o colar pôde ter sido conhecido por alguns nomes diferentes a cerca, o envoltório de cobertura ou o envoltório de cobertura. Todos transmitem a idéia de risco limitado. O falecido Harrison Roth costumava usar o termo "Two-Way Stretch", que ninguém usa (a menos que você esteja na NASCAR) e também é confuso. O Fence era mais um termo de Futuros.
Vertical Spread - Concordo com Brian Overby de Trade King. As telas do computador nos assoalhos de troca alistariam todas as opções da chamada de junho. Se alguém queria comprar uma chamada de junho e vender uma chamada de junho, eles estavam acima ou abaixo uns dos outros - vertical. Se alguém quisesse comprar uma chamada de outubro e vender uma chamada de julho, um outubro poderia estar na tela ao lado do julho, horizontalmente. Um Time-Spread ou Calendar Spread foi fácil de compreender, e um Horizontal Spread é o mesmo que os dois anteriores. O Double-Diagonal é uma frase mais recente para dois spreads de crédito, um spread de crédito de chamada e um spread de crédito colocado. Um pouco mais descritivo do que uma borboleta de ferro.
The Back Spread - É uma razão spread onde um possui mais contratos do que um vendido. O Back Spread às vezes pode ser iniciado para um crédito, e se o subjacente move fortemente pode ser gratificante. Mas há um ponto onde o mais próximo da opção de ATM pode acabar ITM e causar uma perda no comércio. Eu ouvi Alex Jacobson (agora com OptionsXpress) chamar isso de "Pay Later Spread", que dá um visual quase perfeito no gráfico PL. Eu queria dar crédito Alex para isso, mas ele disse que ouviu o termo usado por Leon Gross no Citi, e que poderia ter sido marca registrada! Assim se tiver, parabéns ao Citi.
Jon Najarian (DRJ) lembrou-se de ouvir uma história sobre um grande negócio de opção de várias partes subindo em um produto índice anos atrás. Uma pessoa da mídia ouviu sobre o comércio e entrou em contato com a multidão de negociação. Ele pediu o nome da estratégia e foi dito "Oh, que era o" Smith "comércio". (Nota, o nome do comércio foi alterado para esta história, era uma celebridade notória na notícia, conhecida por ser uma celebridade não-agradável). A pessoa da mídia publicou uma história mencionando o comércio "Smith", muito para o deleite da multidão de negociação. A multidão de negociação foi dada uma repreensão verbal pelo departamento de relações públicas CBOEs, mas isso mostra como estratégias estranhamente nomeadas parecem se multiplicar, e nenhum nome é muito louco! E nenhum de nós poderia ser enganado por um desses nomes incomuns?
Joe Cusick de OptionsXpress diz que a estratégia que ele acha que tem o nome mais interessante é "Tarzan Loves Jane". Esta é uma de minhas estratégias nomeadas favoritas demasiado. Consiste em uma propagação da relação do tempo da chamada-Diagonal e em uma relação do tempo-Diagonal da relação (que é um bocado)! Aqui está. Com XYZ em US $ 50, venda dois dos 30 dias 45 greve puts e dois dos 30 dias 55 greve chamadas. Compre 3 dos 6 meses de 40 puts e 3 dos 6 meses de 60 chamadas (escolha você próprio rácio, mas você quer possuir mais das opções de OTM As opções que você possui são de maior duração. OTM chama e coloca repetidamente no mês da frente.). Onde Tarzan e Jane entram nisto? Olhe para o PL, ele lembra alguns (não eu ou Joe) de Tarzan balançando através das vinhas, com múltiplos break-even pontos com grande potencial, se o subjacente não vai a lugar nenhum ou quebra bruscamente mais baixo ou mais alto.
As asas quebradas passaram a significar uma estratégia não-simétrica, de várias partes. Comprar duas opções de venda de greve A, vender três puts de greve B, e comprar um posto de greve C (e vamos fazer a diferença de greve B para C o dobro de A a B). Isso poderia ser um Condor, uma borboleta, qualquer estratégia de multi-parte.
Tom Sosnoff (no Think or Swim quando o artigo foi publicado pela primeira vez), me disse que quando a TOS estava montando seu software para investidores, o consenso era: "O que o termo Iron Condor ou Iron Butterfly diz a um investidor sobre uma estratégia? Se nós começássemos do zero, que títulos fazem mais sentido "? Seu grupo re-nomeou algumas estratégias para ajudar a simplificar a terminologia. Um "Straddle - Strangle Swap" comprando um e vendendo o outro - pode ser mais fácil para um investidor compreender do que uma borboleta de ferro.
Esta é apenas uma primeira etapa em uma compilação das origens dos nomes de estratégia de opção. Estou colocando um desafio para os leitores. Se você souber a origem de qualquer um dos nomes das estratégias de opção que eu mencionar (ou não), e-mail me em kearneycboe. Eu adoraria ouvir de você. Embora não possamos chegar ao fundo dos nomes bizarros, pelo menos podemos nos divertir um pouco.
1. Herb Filer compreensão Put e opções de chamada 1959, Crown Publishers, NY, NY.
No comments:
Post a Comment